14h30 na RÁDIO MIX
Rock In Rio Blog > Rock In Rio
Um pouco de tudo que rolou no Rock in Rio 2019 COM A MIX

Um pouco de tudo que rolou no Rock in Rio 2019 COM A MIX

untitled-1_4_1

Esse ano tivemos muito além de uma simples mistura no Rock in Rio. Teve diversidade, teve protestos no palco, teve emoção, teve entrega, teve um verdadeiro mix de todos os ritmos e públicos. Além das inúmeras surpresas, o público teve muitas opções para se divertir, de diferentes maneiras. Tinha atração para todos os gostos e idade! 

Além do Palco Mundo, onde ocorrem os principais shows, teve o Palco Sunset, o segundo maior palco do festival com shows surpreendentes e que entraram pra história. Fora esses dois palcos incríveis, tinham também Cariocas, Rock District, além dos novatos, Highway Stage, na Rota 85, SuperNova, Rock Street Asia, Espaço Favela, New Dance Order e Supernova. Todos agradaram a todos e ficaram lotados, mas os que mais se destacaram foram o Espaço Favela que era um palco com cenário de favela, e recebeu cantores populares. E o New Dance Order que era um palco para música eletrônica e simplesmente lotou todos os dias, recebendo os maiores djs da eletro music do mundo. Não teve um que ficasse parado!

Pra melhorar ainda mais, nós, da Mix Rio FM junto com a Warner Music Brasil montamos um Espaço Vip onde alguns artistas se apresentaram e fizeram exclusivamente pra gente um pocket show super especial. 

Para os amantes da adrenalina as opções eram os brinquedos, como: Montanha-Russa, Tirolesa, Roda Gigante e Mega Drop.

untitled-1_5

Na primeira semana de Rock in Rio, passaram pelo Palco Mundo Alok, Bebe Rexha, Ellie Goulding, Drake, CPM 22 com Raimundos, Tenacious D, Weezer, Foo Fighters, Ivete Sangalo, Goo Goo Dolls, Dave Matthews Band e Bon Jovi. Cada um fez um show inesquecível, e o público curtiu muito. Pelo Palco Sunset os artistas foram Sean com Xênia França, Mano Brown com Bootsy Collins, Karol Conka com Linn da Quebrada e Gloria Groove, Lellê e Blaya. Whitesnake, Titãs com Edi Rock e Érika Martins, Detonautas com Pavilhão 9, Ego Kill Talent, Jessie J, Iza com Alcione, Elza Soares com As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen, Plutão já foi Planeta com Mahmundi. Foram shows surpreendentes, alguns até dignos Palco Mundo.

Nós os entrevistamos e tivemos um papo super legal, e você pode conferir esse backstage da primeira semana! 
É só clicar aqui e ficar por dentro do que rolou. 

thumbnail_6_1

Pra encerrar com chave de ouro a segunda e última semana de Rock in Rio, passaram pelo Palco Mundo: Capital Inicial, Nile Rodgers com Chic, Panic! At the Disco, Red Hot Chili Peppers, Sepultura, Helloween, Scorpions, Iron Maiden, Anitta, H.E.R, Black Eyed Peas, Pink, Os Paralamas do Sucesso, Nickelback, Imagine Dragons e Muse. Todos esses surpreenderam e mostraram mais do que esperávamos para encerrar a edição de 2019. No Sunset também não faltou emoção com Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exú do Blues e Rincón Sapiência, Emicida com Ibeyi, Pará Pop, Francisco El Hombre com Monsieur Perine. Slayer, Anthrax, Torture Squad com Claustrofobia e Chuck Billy, Nervosa, Charlie Puth, Anavitória com Saulo, Projota com Giulia Be e Vitão, Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha. King Crimson, Lulu Santos e Silva, Melim e Carolina Deslandes e O Terno e Capitão Fausto. 

Nós também entrevistamos a galera da segunda semana e tivemos mais papos maneiros, e você pode conferir esse backstage! 
É só clicar aqui e ficar por dentro do que rolou.

Definitivamente o Rock in Rio 2019 vai ficar para a história. Cada pedaço da Cidade do Rock vai deixar boas lembranças, com certeza já estamos ansiosos para 2021 e pelo que vem pela frente. Será que teremos mais surpresas? 

Pra quem ficou curioso em saber como foi cada dia no nosso Espaço Vip Mix / Warner Music Brasil, se liga aqui! 
Temos uma galeria de fotos pra vocês verem um resumo do que rolou, é só clicar AQUI.

Nas nossas redes sociais temos um resumo de cada show que aconteceu no festival, confere lá! 

Facebook - clique aqui
Instagram - clique aqui
Twitter - clique aqui

Até 2021 galera!!! Tem muito mais Rock in Rio por aí!